Mara foi internada com fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (5), a apresentadora Mara Maravilha, moradora de Alphaville, foi internada no Hospitalis, em Barueri, devido a fortes dores de cabeça, vômitos e pressão alta.
Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (6), a médica responsável pelo caso de Mara afirmou que ainda estão sendo realizados exames complementares para investigar e obter um diagnóstico mais preciso.
"Ela vai precisar ficar mais alguns dias internada, não estamos programando a alta hospitalar ainda. Estamos mantendo os cuidados clínicos e a paciente em observação, realizando uma pesquisa com esses exames complementares para ter um diagnóstico mais assertivo", detalhou a médica.
Em comunicado, Mara Maravilha afirmou que continuará atualizando seus fãs sobre seu estado de saúde e aproveitou para fazer alguns agradecimentos.
"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou, usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos e a família Abravanel, que generosamente continua me abençoando de várias formas. Inclusive, com meu plano de saúde e da minha família. Em meio as lutas, vai tudo bem", disse
Covid
A apresentadora gravou um vídeo no Youtube para falar sobre seus problemas de saúde. "Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, [fui] tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo", explicou Mara.
"Vivo uma rotina acelerada e por muitas vezes não fui capaz de obedecer os sinais que meu corpo me dava sobre a minha saúde. Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem, e por muitas vezes ignorei. Até que chega um momento onde o limite é atingido e é a minha atual situação", contou.
"Vivo uma rotina acelerada e por muitas vezes não fui capaz de obedecer os sinais que meu corpo me dava sobre a minha saúde. Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem, e por muitas vezes ignorei. Até que chega um momento onde o limite é atingido e é a minha atual situação", contou.
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos