Na apresentação em Parnaíba, grupo vai lançar seu álbum "Sedento" (Foto: Divulgação)
Neste domingo (18), às 18h, o Trio Gato com Fome, finalista do Prêmio da Música Brasileira, lança seu álbum "Sedento", em um show na Arena de Eventos (Av. Esperança 450), em Santana de Parnaíba. A entrada é gratuita.
Com 16 anos de trajetória, o grupo é formado por Cadu Ribeiro (voz e pandeiro), Gregory Andreas (voz e cavaquinho) e Renato Enoki (voz e violão de 7 cordas). O novo álbum tem 11 faixas autorais e conta com participações especiais de João Cavalcanti e Carlinhos Vergueiro.
Segundo a organização, o show deste domingo vai ter a participação especial de João Mário, considerado um dos principais músicos e pesquisadores do samba paulista e percussionista da Escola de Samba Vai-Vai da cidade de São Paulo.
Entretenimento
Arraiá do Catarina terá três dias de festa junina com atrações para toda a família
Responsabilidade social
Shopping Tamboré lança programa de formação para educadores da rede municipal de Barueri
Saúde
Empresa da região é a única autorizada a comercializar semaglutida para obesidade no país
Imóveis
Grande leilão on-line de imóveis do Itaú Unibanco acontece nesta quarta-feira (10)
Segurança
Roubos de celulares caem quase 50% em SP, mas região registra aumento nesse tipo de crime
Solidariedade
Junho Vermelho reforça necessidade de doações regulares de sangue
Estágio
Governo de São Paulo abre 10 mil vagas de estágio para universitários da área de tecnologia
Mobilidade
Governo de SP inicia etapa de estudos para implantação da linha de Metrô em Cotia
Ranking
SP concentra sete das 12 cidades com melhor desempenho no combate ao desperdício de água
Férias
Wet’n Wild lança Super Férias 2026 com atrações da Turma da Mônica