Programa Barueri sem Papel modernizou toda a tramitação de documentos, desde o atendimento até a finalização, de forma digital (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
Para celebrar os dois anos de implantação do Programa Barueri Sem Papel, a Prefeitura de Barueri, por meio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), realiza nesta quarta-feira (17), às 9h, o evento "Moderniza Aí", na Praça das Artes (Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro 255). A entrada é gratuita.
O Programa Barueri sem Papel modernizou toda a tramitação de documentos, desde o atendimento até a finalização, de forma digital, inclusive com as assinaturas.
Durante o evento, serão apresentadas palestras e cases de sucesso por gestores do Programa e a expertise dos usuários do sistema Solar/BPM, ferramenta responsável pela gestão do Barueri sem Papel, além da presença de autoridades municipais, empresários e Organizações Não-Governamentais (Ongs) da região.
Para participar, é preciso se inscrever pelo link. O credenciamento começa às 8h.
Mobilidade
Trevo de Barueri ganha novo acesso rebaixado e terá mudanças no trânsito a partir desta noite (15)
Meio ambiente
Instituto dos EUA confirma El Niño de forte intensidade e acendem alerta para impactos
Entretenimento
Arraiá do Catarina terá três dias de festa junina com atrações para toda a família
Responsabilidade social
Shopping Tamboré lança programa de formação para educadores da rede municipal de Barueri
Saúde
Empresa da região é a única autorizada a comercializar semaglutida para obesidade no país
Imóveis
Grande leilão on-line de imóveis do Itaú Unibanco acontece nesta quarta-feira (10)
Segurança
Roubos de celulares caem quase 50% em SP, mas região registra aumento nesse tipo de crime
Solidariedade
Junho Vermelho reforça necessidade de doações regulares de sangue
Estágio
Governo de São Paulo abre 10 mil vagas de estágio para universitários da área de tecnologia
Mobilidade
Governo de SP inicia etapa de estudos para implantação da linha de Metrô em Cotia