Programa Barueri sem Papel modernizou toda a tramitação de documentos, desde o atendimento até a finalização, de forma digital (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
Para celebrar os dois anos de implantação do Programa Barueri Sem Papel, a Prefeitura de Barueri, por meio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), realiza nesta quarta-feira (17), às 9h, o evento "Moderniza Aí", na Praça das Artes (Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro 255). A entrada é gratuita.
O Programa Barueri sem Papel modernizou toda a tramitação de documentos, desde o atendimento até a finalização, de forma digital, inclusive com as assinaturas.
Durante o evento, serão apresentadas palestras e cases de sucesso por gestores do Programa e a expertise dos usuários do sistema Solar/BPM, ferramenta responsável pela gestão do Barueri sem Papel, além da presença de autoridades municipais, empresários e Organizações Não-Governamentais (Ongs) da região.
Para participar, é preciso se inscrever pelo link. O credenciamento começa às 8h.
Mobilidade
Obras da Castello entram na reta final, mas conclusão do Trevo de Alphaville é adiada para agosto
Investigação
Operação Falsa Las Vegas apura suspeitas em contratos e lavagem de dinheiro em Barueri
Investigação
Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal nesta terça (23)
Cinema
Cinesystem oferece ingresso grátis para pessoas com calvície em sessões de Toy Story 5 hoje (22)
Gastronomia
Sorvetes Rochinha aposta na gastronomia afetiva no inverno com novos sabores
Infraestrutura
Prefeituras estudam novo piscinão no Rio Cotia para reforçar combate às enchentes na região
Clima
Inverno de 2026 começa neste domingo (21) no Brasil e pode ter variação de chuva no Sudeste
Segurança
Integração de drones e helicópteros ao Muralha Paulista amplia monitoramento da PM
Mobilidade urbana
Ecovias intensifica ações para prevenir queimadas nas rodovias durante período de estiagem
Economia
São Paulo lidera crescimento do setor de serviços no país