São Paulo | 21ºC
Sáb, 07 de Novembro
No sábado (1) e domingo (2)

Primeira etapa do Circuito Brasileiro de Foot Table acontece neste fim de semana em Barueri

 Evento acontece no Ginásio José Corrêa

31 mar 2023 - 16h13   atualizado em 02/12/2025 às 09h49
Primeira etapa do Circuito Brasileiro de Foot Table acontece neste fim de semana em Barueri Foot Table é um esporte originalmente criado no Brasil a partir da combinação do tênis de mesa com o futevôlei e outras modalidades, como o squash, por exemplo, praticado em uma mesa com formato octogonal (Foto: Divulgação)
Neste sábado (1) e domingo (2), das 9h às 20h, o Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo 1000) recebe a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Foot Table, esporte originalmente criado no Brasil a partir da combinação do tênis de mesa com o futevôlei e outras modalidades, como o squash, por exemplo, praticado em uma mesa com formato octogonal. A entrada é gratuita.

A partida é disputada em uma arena no tamanho 10 mts x 10 mts, também na forma de um octógono, que é usada como recurso durante o jogo aumentando a dinâmica e intensidade da competição. Para a primeira etapa da competição, a The LED, patrocinadora oficial do evento, instalou mais de 100 m² de painéis de LED, no palco de entrevistas e apresentação dos atletas e também em pontos estratégicos do espaço. 

"Ficamos extremamente felizes em ter a THE LED como patrocinadora oficial da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Foot Table, que vai acontecer neste final de semana em Barueri. A cultura Foot Table é trabalhar em conjunto com empresas visionárias e com propósitos alinhados com os nossos. Vamos levar o torneio deste final de semana para outro patamar com a inovação e tecnologia da THE LED e estamos ansiosos para entregar um evento classe A em conjunto com eles", disse Fábio Villas, Sócio Co-Founder da Foot Table.
Leia Também
Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Segurança pública Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Inovação farmacêutica Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Articulação Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Violência reincidente Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Mobilidade Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
Acidente fatal Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
SEGURANÇA DIGITAL Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Em Alphaville Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
Indefinição Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa
PRAZO FINAL Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa
Mais Lidas
Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Projeto Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Em Alphaville Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
ACIDENTE FATAL Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano
Resíduos sólidos Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano