Para ser castrado, o animal deve ter de 7 meses a 7 anos e estar em boas condições de saúde (Foto: Fernando Foca/Secom Barueri)
No dia 5 de abril, às 8h, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri abre o agendamento para castração gratuita de cães e gatos.
Esse processo será feito de forma on-line (servicos.barueri.sp.gov.br/agendamentocepad) e serão 250 vagas. Dessas, 80 são para caninos fêmeas, 60 para caninos machos, 60 para felinos fêmeas e 50 para felinos machos. O dia, o horário e o local da castração são informados no final do processo de agendamento.
Como pré-requisito, é preciso ser morador de Barueri e ter o RGA, no qual o CPF e o endereço de e-mail do tutor deverão estar atrelados. Para ser castrado, o animal deve ter de 7 meses a 7 anos e estar em boas condições de saúde.
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos