Parque Dom José fica na Rua Ângela Mirella 500 (Foto: Júnior Holanda/Secom Barueri)
No dia 19, das 9h às 15h, os Rotary Clubes de Barueri, Barueri-Alphaville, Barueri-Empresarial, Barueri Centro Comercial-Alphaville, Barueri Tamboré e Jandira, Santana de Parnaíba-Aldeia da Serra realizam o Rotary Day, no Parque Dom José (Rua Ângela Mirella 500), em Barueri.
Durante o evento, serão disponibilizados atendimentos em saúde e outros serviços de utilidade pública gratuitamente para a população. Entre os serviços oferecidos estão os de saúde bucal, oftalmológica e ginecológica, testes de glicemia, hepatite e pressão arterial, além de orientações sobre trânsito, prevenção às drogas e primeiro emprego.
"Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do Rotary Day aqui em Barueri, evento que representa tão bem todos os valores do Rotary Club, uma instituição que nasceu com esse intuito de prestação de serviços, promoção da paz e da boa vontade", disse o Governador Assistente da Área 12 do Distrito 4563 do Rotary, Ricardo Caiaffa Jr.
Violência
Brasil atinge recorde de feminicídios em 2025: quatro mortes por dia
Programa SP Mobile
Governo de SP passa a notificar celular roubado por número verificado
Tráfego
Obras no Rodoanel Oeste terão interdições noturnas para lançamento de vigas
Muralha Paulista
Saiba como integrar a sua câmera no maior sistema de segurança do país
TEA
Moda inclusiva criada por mãe de Alphaville chega ao Brasil
Cultura
Governo de SP sanciona lei que garante sessões de cinema adaptadas para pessoas com autismo
Investigação
Caso Orelha: polícia pede internação de adolescente envolvido no crime
Mudança
Projeto prevê inspeção veicular obrigatória para carros com mais de cinco anos
Novidades
Superintendente do Shopping Tamboré anuncia chegada da academia Nitrogym e novas marcas
Mobilidade urbana
Enquete revela que trânsito é a área que mais precisa de melhorias em Alphaville