De acordo com o batalhão, a simulação tem como objetivo aprimorar e preparar o efetivo, seguindo o planejamento estratégico elaborado e protocolo de pronta resposta (Foto: Divulgação/20°BPMM)
Na manhã desta quarta-feira (8), Policiais Militares da Força Tática do 20°BPMM realizaram uma simulação de ocorrência de roubo a banco em Alphaville, na Al. Rio Negro. Recentemente, Barueri registrou algumas ocorrências de segurança,.
Segundo o batalhão, o exercício tem como objetivo aprimorar e preparar o efetivo, seguindo o planejamento estratégico elaborado e protocolo de pronta resposta, para atuarem em ocorrências envolvendo organizações criminosas em locais que requerem atenção.
"O treinamento foi realizado no período diurno, com caráter preventivo e educativo e contou com a participação do 5°BAEP e do 14°BPMM", destacou em nota.
Alertas automáticos
Clientes receberão alerta no celular sempre que consumo de água ficar 30% acima da média
Ensino
Escolas terão conteúdos de prevenção à violência contra a mulher
Medida Provisória
Caminhoneiros descartam paralisação nacional após reuniões com governo
Clima
Frente fria e alta umidade mantêm tempo instável em grande parte do país
Inovação
Rodovias da região ganham monitoramento 360° com viaturas conectadas em tempo real
Transporte
Metrô de SP terá 44 novos trens com investimento de R$ 3,1 bilhões
Energia
Justiça suspende processo que pode levar à perda de concessão da Enel
Criança e Adolescente
Rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes
Estação
Outono começará com cara de verão e calor deve persistir pelo país
Novas diretrizes
Bombeiros de SP atualizam normas e ampliam exigências para recarga de carros elétricos