É possível doar diferentes itens, como caderno, lápis, borracha, apontador, lápis de cor e giz de cera (Foto: Bruno Germany/Pixabay)
A ONG Rainha da Paz está realizando uma campanha para a arrecadação de materiais escolares. O objetivo é garantir o ano escolar de uma criança em situação de vulnerabilidade.
De acordo com a instituição, é possível doar diferentes itens, como caderno, lápis, borracha, apontador, lápis de cor e giz de cera. A entrega pode ser feita na sede da Rainha da Paz (Estrada Ecoturística do Suru 2319) ou na Paróquia Bom Pastor (Av. Bom Pastor 500), em Alphaville.
Além disso, os interessados podem disponibilizar R$ 50 ou R$ 100, que serão direcionados para a compra dos artigos, por meio do PIX (pix@abcrainhadapaz.org.br).
REI DO ROCK
Elvis volta aos palcos em espetáculo que chega a São Paulo no final de outubro
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Tio de Guilherme Boulos morre após ser atropelado em briga de trânsito em SP
Segurança nuclear
Embalagem de material radioativo é localizada em SP
Bancada regional
Região Oeste da Grande SP sai das urnas com 12 representantes eleitos
PROTAGONISMO REGIONAL
Sete ex-prefeitos da região conquistam vagas na Alesp e na Câmara Federal
BANCADA 2027
Região elege seis nomes para a Câmara dos Deputados
DIVERSÃO EM FAMÍLIA
Roda Rico terá programação infantil gratuita no feriado do Dia das Crianças
Eleições 2026
Enel monta operação especial para eleições e promete atendimento prioritário em locais de votação
TURISMO
SP reúne 15 experiências de turismo inclusivo em novo guia
RESERVATÓRIOS
Após chuvarada de setembro, Cantareira deixa faixa de alerta