Evento será a partir das 8h, com concentração em frente à S2 Bike Shop Alphaville (Av. Dr Dib Sauaia Neto 1251) (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (29), a partir das 8h, a S2 Bike Shop Alphaville (Av. Dr Dib Sauaia Neto 1251) promove o Pedal Rosa, com um passeio de bicicleta por Alphaville. A ação, que terá concentração em frente à loja, é em prol do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção sobre o câncer de mama.
Segundo a loja, todos os tipos de bike são permitidas e o uso de capacete é obrigatório e, durante o pedal, terá um carro de apoio e a escolta do Demutran ao longo de todo o percurso. Além da pedalada, haverá uma recepção para todos os convidados com café da manhã.
Para participar, é preciso confirmar a participação no link. Mais informações pelo Instagram (@s2alphavillesp).
Exército
Jovens que completam 18 anos em 2026 já podem realizar o alistamento militar obrigatório
Comodato
Detran-SP digitaliza registro do empréstimo de veículo
Setor aéreo
Anac quer criar categoria de piloto específica para "carro voador"
Expediente
Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval
Limpeza
Ecovias Raposo Castello recolhe 189,9 toneladas de resíduos nas rodovias
Previsão
Fim de semana deve ser de tempo firme na região e máxima de 30 graus
Produto na piscina
Polícia indicia donos de academia onde mulher foi intoxicada
Investigação
Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil
Luto
Morre James Van Der Beek, protagonista da série Dawson’s Creek
Transporte
CPTM e Metrô terão operação 24 horas para o Carnaval