Durante patrulhamento, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita pela Al. Araguaia em frente ao numeral 2500 (foto: Karina Borges/Secom Barueri)
Nesta sexta-feira (28), a equipe especializada da Guarda Civil Municipal Barueri encaminhou à delegacia um indivíduo na Al. Araguaia que era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul por estupro de vulnerável.
De acordo com informações da GCM, por volta das 00h10, durante patrulhamento, a equipe de ROTAM 502 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita pela Al. Araguaia em frente ao numeral 2500. Foi realizada uma revista, em que nada foi constatado.
"Porém, em pesquisa via CECOM, contou que o indivíduo estava procurado pela justiça do Rio Grande do Sul por estupro de vulnerável, sendo conduzido para delegacia e apresentado os fatos à Dra. Michele, que confirmou que o indivíduo estaria procurado e iria fazer o flagrante. A ocorrência em andamento", explicou a GCM.
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos