São Paulo | 21ºC
Sáb, 07 de Novembro
Cidades

Tenho buscado soluções para a gestão Furlan, diz Marco Vinholi

Presente em atos da prefeitura, Vinholi tenta se gabaritar para concorrer na cidade 

05 mai 2019 - 05h51   atualizado em 02/12/2025 às 09h38
Tenho buscado soluções para a gestão Furlan, diz Marco Vinholi Deputado estadual esteve em evento com ministro de Desenvolvimento Social (Foto: Raphael Montanaro)

Presente em mais um ato da prefeitura de Barueri, o deputado Marco Vinholi (PSDB) afirmou ter vivido em boa parte da vida na cidade, em busca de se gabaritar para a corrida eleitoral deste ano também no município.

O tucano deve ser uma das dobradas da deputada Bruna Furlan (PSDB), caso ela concorra à reeleição e tem praticamente certo o apoio do prefeito Rubens Furlan (PSDB). A postulação, por outro lado, tem levantado polêmica na Câmara. Legisladores enfatizaram, na terça-feira (27), a defesa de um nome 'caseiro' para receber o apoio do grupo.

"Eu morei aqui quase a vida inteira, em 1992 mudei para Alphaville, estudei no Mackenzie, tenho relacionamento de muitos anos com a cidade. E meu pai é um antigo amigo do Furlan", afirmou Vinholi, citando o ex-prefeito de Catanduva, Geraldo Vinholi (PSDB), secretário de governo do tucano.
Ele comentou ter se aproximado de Bruna, com quem dobrou em 2014 no interior de São Paulo. Afirmou também ter ajudado a trazer o Detran para a cidade.

Vinholi afirmou que respeita as outras postulações que possam surgir na cidade. "É natural que a gente possa ter algum trabalho em conjunto, respeitando todas as outras candidaturas que possam ter e tem espaço na cidade", afirmou. "Tenho buscado no governo do estado soluções para a gestão Furlan. Essa é a parceria de trabalho e os resultados que podem vir tanto eleitorais, quanto de recursos para a cidade vão acontecer", conclui. 

Leia Também
Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Segurança pública Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Inovação farmacêutica Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Articulação Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Violência reincidente Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Mobilidade Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
Acidente fatal Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
SEGURANÇA DIGITAL Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Em Alphaville Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
Indefinição Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa
PRAZO FINAL Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa
Mais Lidas
Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Projeto Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Em Alphaville Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
ACIDENTE FATAL Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano
Resíduos sólidos Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano