São Paulo | 21ºC
Sex, 06 de Novembro
Cidades

Oeste cede empate e mantém jejum de vitórias

Time saiu na frente contra o São Bernardo, mas recuou na etapa final 

05 mai 2019 - 05h46   atualizado em 02/12/2025 às 09h38
Oeste cede empate e mantém jejum de vitórias Time sofreu empate na etapa final (Foto: Barueri Esporte Forte)

O Oeste esteve perto da vitória neste sábado (3) na Série A2 do Campeonato Paulista na Arena Barueri. Contra o líder São Bernardo, a equipe teve mais chances de gol, apesar do equilíbrio do jogo, e saiu na frente com Bruno Lopes no primeiro tempo.

Porém, a equipe não matou o jogo nas oportunidades que teve, recuou e sofreu o empate, que aumentou para cinco jogos o jejum da equipe no Estadual. Com o 1 a 1, o time do ABC se manteve na liderança, enquanto o Rubrão vai se distanciando do G4, mas ainda dormiu na quinta posição.

O clima de instabilidade tem feito a equipe se movimentar. Quatro reforços chegaram nesta semana e um deles entrou em campo: o atacante Marcinho. O clube também contava com as voltas do zagueiro Joilson, do meia Mazinho e do centro-avante Bruno Lopes.

E foi do camisa 9 que veio o primeiro gol. Após boa jogada de Henrique, o atacante recebeu e tocou na saída do goleiro Daniel. Antes o Rubrão teve mais presença no ataque, mas com poucos sustos. O problema é que Mazinho voltou a sentir e deixou o gramado ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, os primeiros minutos indicaram que o Oeste mataria o jogo. No primeiro lance, o lateral Ricardo invadiu pela esquerda e chutou direto, a bola bateu na trave. Marcinho também deu trabalho para Daniel em cobrança de falta.

Mas o Bernô avançou e começou a pressionar o Rubrão. Nas duas primeiras oportunidades, Willian Menezes conseguiu impedir o empate. Mas na terceira, Alvinho recebeu livre e bateu na saída do goleiro para deixar tudo igual.

O Oeste ainda teria uma chance incrível desperdiçada. Betinho invadiu a área, deixou o zagueiro no chão e rolou para Raphael Luz. O atacante sem jeito e com o gol vazio se atirou para acertar a bola, mas caprichosamente ela foi para fora.

Agora, o Rubrão se prepara para o clássico contra o Osasco Audax, na terça-feira (6), no estádio José Liberatti. 

Leia Também
Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Segurança pública Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Inovação farmacêutica Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Articulação Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Violência reincidente Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Mobilidade Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
Acidente fatal Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
SEGURANÇA DIGITAL Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Em Alphaville Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
Indefinição Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa
PRAZO FINAL Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa
Mais Lidas
Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Projeto Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Em Alphaville Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
ACIDENTE FATAL Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano
Resíduos sólidos Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano