No dia 23, a Ecofeira, evento que ocorre aos domingos na Granja Viana, em Cotia, que acontece no Parque Teresa Maia, comemora oito anos de atividades. Para marcar a data, o espaço promoverá uma programação especial.
Na ocasião, o público poderá assistir a partir das 11h uma apresentação da Orquestra de Violões da Associação São Joaquim. Por volta das 12h, acontecerá o sorteio de cestas completas com produtos de todos os expositores da EcoFeira.
Visando fortalecer o produtor local, o evento concentra produtores e consumidores, promovendo o consumo de quitutes e alimentos orgânicos, locais e artesanais. O Parque Teresa Maia fica localizado na Rua Santarém, 13 - Vila Santo Antonio de Carapicuíba. A entrada é gratuita.
Segurança pública
Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Inovação farmacêutica
Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Articulação
Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Violência reincidente
Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Mobilidade
Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Acidente fatal
Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
SEGURANÇA DIGITAL
Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
Em Alphaville
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Indefinição
Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
PRAZO FINAL
Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa