São Paulo | 20ºC
Sex, 12 de Junho
Caderno A

Miguel Falabella dirige superprodução Donna Summer Musical

Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o sucesso da Broadway faz temporada até 28 de junho 

06 mar 2020 - 12h43   atualizado em 02/12/2025 às 09h44
Miguel Falabella dirige superprodução Donna Summer Musical Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o sucesso da Broadway faz temporada até 28 de junho. (Foto: Jairo Goldflus)

Estreou nesta quinta-feira (5), o musical "Donna Summer Musical", com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys. Estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna, por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna e pela novata Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, o espetáculo estará em cartaz no Teatro Santander de São Paulo, entre os dias 5 de março e 28 de junho.
Donna Summer Musical estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. No Brasil ele chega também com status de superprodução. Além das três atrizes principais e do elenco com 21 atores e bailarinos, escolhidos em audições, o espetáculo tem um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e um impressionante jogo de iluminação. Para dar vida às muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 diferentes peças de figurino.
,o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais We Will Rock You Brazil, Alegria Alegria, Hebe, O Musical e Zorro – Nasce uma lenda.

Trilha
Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como "I feel love", "Love to love you baby", "MacArthur Park", "On the Radio", "Bad Girls", "She works hard for the money", "Hot Stuff" e "Last Dance" para citar algumas!


SERVIÇO:
Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo
Quintas e sextas às 21h, Sábados às 18h e 21h, Domingos às 16h e 19h
Ingressos: sympla.com
Valor: De R$ 280,00 a R$ 75,00

Leia Também
Confira a programação cultural de Barueri até o final de junho
Cultura Confira a programação cultural de Barueri até o final de junho
Shrek ganha versão brasileira grandiosa no Teatro Renault com Tiago Abravanel no papel do ogro
Musical Shrek ganha versão brasileira grandiosa no Teatro Renault com Tiago Abravanel no papel do ogro
MASP recebe mostra “Damián Ortega: matéria e energia” que transforma objetos em estruturas de arte
Até setembro MASP recebe mostra “Damián Ortega: matéria e energia” que transforma objetos em estruturas de arte
Gastronomia, música e experiências marcam os 10 anos do Taste São Paulo
Festival Gastronomia, música e experiências marcam os 10 anos do Taste São Paulo
Pina Junina transforma praça da Pinacoteca em palco de cultura popular em São Paulo
Evento Pina Junina transforma praça da Pinacoteca em palco de cultura popular em São Paulo
Novo Guia de Experiência Turísticas aposta em experiências para redescobrir São Paulo
Cultura e Turismo Novo Guia de Experiência Turísticas aposta em experiências para redescobrir São Paulo
Roteiro de restaurantes e bares para celebrar o Dia das Mães em grande estilo
Programe-se Roteiro de restaurantes e bares para celebrar o Dia das Mães em grande estilo
Da Roma antiga ao universo da Pixar: São Paulo vira palco de experiências imersivas
Mostras Da Roma antiga ao universo da Pixar: São Paulo vira palco de experiências imersivas
Artista de Alphaville apresenta exposição inédita de arte têxtil na iGaleria do Iguatemi
Cultura Artista de Alphaville apresenta exposição inédita de arte têxtil na iGaleria do Iguatemi
Festival de Dança de Barueri movimenta a cena cultural neste fim de semana (25 e 26)
Dança Festival de Dança de Barueri movimenta a cena cultural neste fim de semana (25 e 26)
Mais Lidas
Mudanças no trevo do km 26A entram em vigor em Barueri a partir de 16 de junho
Mobilidade urbana Mudanças no trevo do km 26A entram em vigor em Barueri a partir de 16 de junho
Obras na Castello Branco alteram circulação de pedestres sob viaduto Ottone Rusalen em Barueri
Mobilidade Obras na Castello Branco alteram circulação de pedestres sob viaduto Ottone Rusalen em Barueri
Agora vai? Obras na Castello Branco devem ser concluídas até 30 de junho
Mobilidade Agora vai? Obras na Castello Branco devem ser concluídas até 30 de junho
Governo de SP inicia etapa de estudos para implantação da linha de Metrô em Cotia
Mobilidade Governo de SP inicia etapa de estudos para implantação da linha de Metrô em Cotia