Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
O aguardado Peugeot E-2008, primeiro modelo da nova linha 2008 a ser apresentado no Brasil, já tem preço definido: R$ 269.990. A versão eletrificada do SUV chega com uma série de inovações tecnológicas, oferecendo uma experiência de mobilidade 100% elétrica, com desempenho elevado e uma condução silenciosa e prazerosa.
O novo E-2008 traz um sistema de propulsão elétrica ainda mais eficiente, com um aumento de 15% na potência, que agora chega a 158 cv, e torque de 260 Nm. A capacidade da bateria também foi aprimorada, passando de 50 kWh para 54 kWh, o que resulta em maior autonomia, atingindo até 261 km de alcance, conforme o PBEV (INMETRO). Outra novidade é o carregador trifásico de 11 kW, superior ao modelo anterior de 7,4 kW, que permite uma recarga rápida de 80% da bateria em até 30 minutos em estações de 100 kW.
Além do desempenho aprimorado, a Peugeot reforça seu compromisso com o suporte completo aos clientes de veículos elétricos. A marca oferece uma rede de recarga robusta, em parceria com a Zletric, que conta com 764 carregadores AC e 18 carregadores rápidos DC espalhados pelo país, onde os proprietários do E-2008 podem recarregar seus veículos gratuitamente. Além disso, carregadores homologados pela WEG e ENEL X estão disponíveis para compra nas concessionárias da Peugeot.
Leia Também
Porsche Macan GTS: eletrizante, esportivo e fiel à tradição da marca
GWM Brasil bate recorde com mais de 4 mil veículos vendidos no mês de setembro
Ram 2500 e 3500 2025 chegam como as picapes diesel mais potentes do mercado, com acessórios exclusiv
Híbridos lideram preferência entre brasileiros interessados em eletrificados, aponta pesquisa
Nissan inicia testes em larga escala com frota elétrica no país
Chevrolet apresenta o Corvette CX Concept, inspirado em caças a jato
Volkswagen Polo é líder de vendas no país, aponta ranking
Neymar compra Batmóvel que esteve exposto no Complexo Dream Car de São Roque
Novas regras exigirão chuveiro automático e exaustor em garagens para recarga de carros elétricos