Através das redes sociais, Vanessa Bryant se pronunciou pela primeira vez desde o acidente de helicóptero que causou a morte do ex-craque de basquete Kobe Bryant e de sua filha Gianna Bryant, no último domingo (26).
A esposa do ex-jogador escreveu: "Eu e minhas garotas queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Nós definitivamente precisamos. Não há palavras para descrever a dor nesse momento. Não sei o que a vida reserva depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos cada dia, tentando seguir em frente porque Kobe e nossa menininha, Gigi, estão brilhando para iluminar o nosso caminho. Eu só queria poder abraçar, beijar e abençoar eles".
Vanessa também aproveitou para pedir privacidade no momento de dor e destacou a criação do "MambaOnThree", um programa para ajudar as famílias das outras vítimas do acidente. "Muito obrigado por compartilhar sua alegria, o nosso luto e o apoio conosco. Pedimos a vocês que garantam o respeito e a privacidade que precisamos para navegar nessa nova realidade. Muito obrigado por nos elevar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu" concluiu a viúva de Kobe.
Kobe e Gianna foram duas das nove vítimas da queda de um helicóptero no norte da Califórnia. O helicóptero saiu de Los Angeles no domingo (26) com destino à pista de pouso em Camarillo, onde Kobe e os outros oito passageiros partiriam para um jogo de basquete.
Veja o post de Vannesa Bryant:
Leia Também
Morre Arlindo Cruz, um dos maiores ícones do samba
Faustão está internado em São Paulo, por uma infecção na perna
Cantora Preta Gil morre aos 50 anos, vítima de câncer
Ator Francisco Cuoco morre aos 91 anos
Aos 97 anos, morre o jornalista Cid Moreira, ícone da televisão brasileira
Show de Madonna no RJ terá transmissão em canais da Globo
Ex-BBB Key Alves aluga mansão em Alphaville
Faustão volta a ser internado três semanas após transplante
Faustão precisará de transplante cardíaco e aguarda na fila do SUS