As novidades já estão disponíveis na loja física do KitKat Chocolatory e no e-commerce da marca. (Foto: Divulgação)
A Nestlé já entrou no clima do Halloween, celebrado no final do mês de outubro, e anunciou uma novidade especial para os fãs de KitKat: a volta de quatro sabores inspirados na data.
As versões Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no famoso drink com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial: chocolate que explode na boca) chegam em edição limitada e exclusiva da KitKat Chocolatory.
"Sabemos que o público da marca busca por diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida. Por isso, estes sabores foram desenvolvidos – para oferecer ainda mais diversificação de portfólio", explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
As novidades já estão disponíveis na loja física no MorumbiShopping e no e-commerce da marca, com o valor de R$ 2,90.
Empreendedorismo
Do concreto a confeitaria: engenheiro de Alphaville transforma paixão por doces em negócio
Sabores
Tendall Prime inaugura em Alphaville e promete elevar a experiência do rodízio
Receita exclusiva
Madero lança panetones artesanais para o Natal
Edição limitada
Com unidade no Tamboré, Carlo’s Bakery e Bauducco lançam linha natalina exclusiva
Gastronomia
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Gastronomia
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Gastronomia
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Gastronomia
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Gastronomia
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
Gastronomia
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20