A Positivo Tecnologia iniciou as atividades em um novo centro de serviços em Alphaville, Barueri, que será a nova localização da empresa, que funcionava no bairro da Saúde, Capital.
O espaço passou de 450m² para 2.000m². As atuais instalações têm como foco o suporte logístico e pós-venda da empresa, por meio da recém-criada Positivo Tech Services, modalidade que reforça também a estratégia de diversificação de negócios da Positivo Tecnologia ao oferecer serviços para empresas.
A nova estrutura elevou a capacidade de assistência técnica da Companhia para empresas em computadores de diversas marcas presentes no mercado brasileiro. O número de reparos passou de 25.000 por mês para mais de 60.000, o equivalente a mais de 4.000 equipamentos por dia.
"Nossa nova estrutura simboliza o quanto a Positivo Tecnologia está em um novo momento de transformação e crescimento, assim como preparada para os desafios de atender às demandas e necessidades dos nossos clientes, principalmente aqueles do segmento corporativo e instituições públicas", diz Marcos David, diretor de Operações e Serviços da Positivo Tecnologia. A nova unidade é estratégica para o negócio da Positivo Tech Services, "já que abre oportunidade para o crescimento e suporte aos projetos de pós-venda, o que aumenta a capacidade de atendimento, agilidade na distribuição de peças para fora do estado de São Paulo, assim como redução de custos operacionais e maior sinergia entre as áreas de negócios", finaliza.
Leia Também
Osasco e Barueri estão entre as "top five"campeãs de emprego
BC bloqueia 1.630 tentativas de abertura de contas fraudulentas
Estado cria mais de 500 mil vagas de emprego no ano
Tarifa da Sabesp terá reajuste de 6,11%
Receita paga lote da malha fina de novembro
Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio do país
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Black Friday agita o Shopping Tamboré com desconto médio de 70% e expectativa de público recorde
Lei que amplia isenção do Imposto de Renda será sancionada pelo presidente