São Paulo | 19ºC
Sáb, 24 de Janeiro
Busca
Cidades

Tamboré: Bombeiros mantêm viatura para rescaldo em galpões incendiados e retifica informação sobre v

Segundo a corporação, medida é por prevenção 

21 jul 2025 - 18h48   atualizado em 02/12/2025 às 09h54
Tamboré: Bombeiros mantêm viatura para rescaldo em galpões incendiados e retifica informação sobre v Fumaça preta era visível da Castello Branco no domingo (20) (Gabrielle Reis)

Nesta segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros informou, por meio da rede social X, que mantinha uma viatura no local do incêndio, que ocorreu na manhã de domingo (20), em galpões na cidade Barueri. 

A medida preventiva é para caso seja necessária ação de rescaldo - conjunto de operações realizadas após o controle das chamas para eliminar focos residuais e garantir que o fogo não se reacenda.

De acordo com a corporação, cinco galpões do Centro Empresarial Tamboré, da companhia Múltiplo 2, localizados na Avenida Piracema 1.411, foram atingidos. Eles abrigavam material combustível (elétricos e itens gráficos).

Os leitores da FA relataram, no domingo, que foram acordados com barulhos fortes de explosões e de sirenes. "Fomos acordados com um barulho alto. Quando olhamos pela sacada, a fumaça já tomava conta do céu", contou a moradora da região, Paula Fercus.

Retificação sobre vítima

No domingo (20), às 6h32, os Bombeiros haviam informado sobre uma vítima em parada cardíaca que tinha sido socorrida no local, conforme noticiado pela reportagem. Mas, posteriormente, o órgão retificou a informação. "A vítima em PCR, inicialmente relacionada ao incêndio nos galpões não estava no local, a vítima foi atendida após acidente no pedágio de Osasco, onde a viatura que se deslocava para o incêndio se deparou com a colisão", corrigiram os Bombeiros.

Leia Também
Quase 90% das praias do litoral paulista estão próprias para banho
Verão Quase 90% das praias do litoral paulista estão próprias para banho
Ecovias Raposo Castello destaca atrações turísticas próximas às rodovias
Paradas estratégicas Ecovias Raposo Castello destaca atrações turísticas próximas às rodovias
Sabesp inicia obra para aumentar oferta de água para a Grande SP
Abastecimento Sabesp inicia obra para aumentar oferta de água para a Grande SP
Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, é eleito presidente do CIOESTE
Consórcio Intermunicipal Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, é eleito presidente do CIOESTE
Orelhões serão extintos em todo o Brasil até o fim de 2028
Telefones Orelhões serão extintos em todo o Brasil até o fim de 2028
Ventos fortes danificam parte do forro do Alpha Square Mall
Cidades Ventos fortes danificam parte do forro do Alpha Square Mall
Delegado apura se autor de homicídios em Alphaville estava em liberdade provisória
Investigação Delegado apura se autor de homicídios em Alphaville estava em liberdade provisória
Shopping Tamboré estende atrações e anuncia encontros com personagens da Nickelodeon
Arena Nick Shopping Tamboré estende atrações e anuncia encontros com personagens da Nickelodeon
Divisão de Crimes Cibernéticos fecha 2025 com média de um caso resolvido por dia
Estado de SP Divisão de Crimes Cibernéticos fecha 2025 com média de um caso resolvido por dia
Pare de Adivinhar Dimensões Como o Corte Automático Livra Criadores do Esgotamento por Proporção de Tela
Telas Pare de Adivinhar Dimensões Como o Corte Automático Livra Criadores do Esgotamento por Proporção de Tela
Mais Lidas
Justiça Eleitoral mantém Beto Piteri e vice no cargo até julgamento final no TSE
Barueri Justiça Eleitoral mantém Beto Piteri e vice no cargo até julgamento final no TSE
Tarcísio descarta disputa presidencial e confirma pré-candidatura à reeleição
Corrida 2026 Tarcísio descarta disputa presidencial e confirma pré-candidatura à reeleição
Barueri expande ciclovias e conecta Aldeia a Alphaville
Bike Barueri expande ciclovias e conecta Aldeia a Alphaville
Pequenos negócios têm até dia 30 para renegociar dívidas com a União
Dívida ativa Pequenos negócios têm até dia 30 para renegociar dívidas com a União