Em Barueri, os visitantes poderão conferir a decoração do local, que conta com vários ambientes iluminados, casa do Noel, entre outros (Foto: Benjamim Sepulvida/Secom Barueri)
Neste fim de semana, as cidades terão programações como parte das celebrações de Natal. Em Barueri, nesta sexta-feira (9), o palco montado no Boulevard Central recebe a banda Fundo de Quintal.
No domingo (11) será a vez dos Titãs. Os shows gratuitos acontecerão às 20h30. Os visitantes poderão ainda conferir a decoração do local, que conta com vários ambientes iluminados, casa do Noel, entre outros.
Em Santana de Parnaíba, na sexta-feira (9), tem apresentação do Coral CCAM, sábado (10), da Orquestra Brasileira de Viola, e domingo (11), do Coral Volo Pacam.
Os shows serão às 20h na praça XIV de Novembro, no centro histórico. Na decoração, há ainda um presépio articulado e mais de 500 mil lâmpadas iluminam o centro.
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos