Além da exibição dos jogos, o espaço conta com música, praça de alimentação diversificada e Espaço Kids (Foto:JV Produções)
Neste fim de semana, o evento Copa no Parque vai exibir diferentes jogos da Copa do Mundo do Catar, ao vivo, no Parque Municipal Dom José, em Barueri. As partidas são exibidas em um telão de LED de 50 metros, de alta resolução, de forma gratuita. O Brasil estreou com vitória no Mundial, na quinta-feira (24), diante do Catar, por 2 x 0, com gols de Richarlison.
Na sexta-feira (25), às 13h, a Copa no Parque exibe jogo entre Holanda e Equador e, às 16h, Inglaterra e EUA. No sábado (26), a primeira partida será às 10h entre Polônia e Arábia Saudita. Às 13h, França e Dinamarca se enfrentam e, às 16h, México e Argentina. No domingo (27), às 10h, o jogo será entre Bélgica e Marrocos, às 13h, Croácia e Canadá e, às16h, Espanha e Alemanha.
Além da exibição do mundial, o espaço conta com música, praça de alimentação diversificada e Espaço Kids. A programação pode ser conferida na página da Criar Produções, (@criarproducoes).
Violência
Brasil atinge recorde de feminicídios em 2025: quatro mortes por dia
Programa SP Mobile
Governo de SP passa a notificar celular roubado por número verificado
Tráfego
Obras no Rodoanel Oeste terão interdições noturnas para lançamento de vigas
Muralha Paulista
Saiba como integrar a sua câmera no maior sistema de segurança do país
TEA
Moda inclusiva criada por mãe de Alphaville chega ao Brasil
Cultura
Governo de SP sanciona lei que garante sessões de cinema adaptadas para pessoas com autismo
Investigação
Caso Orelha: polícia pede internação de adolescente envolvido no crime
Mudança
Projeto prevê inspeção veicular obrigatória para carros com mais de cinco anos
Novidades
Superintendente do Shopping Tamboré anuncia chegada da academia Nitrogym e novas marcas
Mobilidade urbana
Enquete revela que trânsito é a área que mais precisa de melhorias em Alphaville