Obra será feita por meio de um convênio entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Santana de Parnaíba. (Foto: Graziela Costa/Folha de Alphaville)
O Governo de São Paulo vai realizar uma obra para a recuperação funcional da Estrada Vicinal Bela Vista, em Santana de Parnaíba, que liga a Avenida Tenente Marques ao Residencial 9, em Alphaville. O extrato de convênio foi publicado no Diário Oficial do dia 29 de junho, e a demanda foi apresentada pelo deputado estadual Marmo Cezar.
Segundo informações divulgados no documento, a via tem uma extensão total de 3,200 km, conforme Plano de Trabalho, que o integra. Além disso, o valor investido será de R$ 5.873.107,20 e prazo para a execução é de 36 meses. A obra será feita por meio de um convênio entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Santana de Parnaíba.
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos