Segundo climatempo, eventos de frio intenso ainda são possíveis ocorrer durante essa virada de junho para julho e também no mês de julho (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
Na terça-feira (21) tem início o inverno e nas cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, assim como na Grande São Paulo em geral, a estação deve ter episódios de frio intenso.
"Eventos de frio intenso, como em maio e agora na penúltima semana, ainda são possíveis ocorrer durante essa virada de junho para julho e também no mês de julho. Na Grande São Paulo, as temperaturas devem ser abaixo de 10°", apontou Josélia Pegorim, meteorologista da Climatempo.
A especialista explicou ainda que "a expectativa é que tenhamos, durante julho, chuva dentro a um pouco acima do normal, cerca de 25% acima. Já em agosto, a tendência é que fique dentro da normalidade", destacou.
Expediente
Feriado de 12 de outubro altera serviços públicos e bancos; veja o que abre e fecha
Cultura
'O Pequeno Príncipe' terá concerto gratuito na Sala São Paulo neste domingo (11)
Feriado prolongado
Castello Branco espera 1,08 milhão de veículos no feriadão
TRÂNSITO
Engavetamento com cinco veículos causa 10 km de congestionamento na Castello Branco
Transtorno
Linhas 1-Azul e 5-Lilás do metrô de SP amanhecem com falhas na manhã desta sexta-feira
PASSEIO
Mostra 3M de Arte tem obras gigantes e interativas para o Dia das Crianças no Villa-Lobos
INVESTIGAÇÃO
Cinco corpos encontrados em sacos levantam suspeita de serial killer em SP
ESTRADAS
Rodoanel Oeste deve receber 911 mil veículos no feriado de Nossa Senhora Aparecida
REI DO ROCK
Elvis volta aos palcos em espetáculo que chega a São Paulo no final de outubro
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Tio de Guilherme Boulos morre após ser atropelado em briga de trânsito em SP