Barueri e Santana de Parnaíba podem registrar a temperatura mais alta do ano: 36ºC. (Foto: Jorge Alexandre/Arquivo Folha de Alphaville)
Nesta terça-feira (14), Barueri e Santana de Parnaíba podem registrar a temperatura mais alta do ano: 36ºC. O ar seco segue atuando e o destaque será o calor e a baixa umidade do ar ao longo do dia.
O clima, entretanto, terá uma mudança brusca a partir de quarta-feira (15), quando uma massa de ar frio provocará queda de temperatura e chuva no Sudeste e partes do Centro-Oeste. "As pancadas ocorrem de forma isolada e podem vir em forma de temporais nestas regiões a partir da tarde", explica o Climatempo, portal de meteorologia.
Apesar da frente fria, o clima frio não deve durar muito tempo. Com a aproximação da primavera, no dia 22 de setembro, a tendência é que as quedas de temperatura sejam menos intensas e duradouras.
Passarela
Castello Branco terá interdições no km 26 para obras neste fim de semana
Projeto
Santana de Parnaíba abre chamamento para adesão ao programa Smart
Transmissão
TV Amigo leva Alpha Channel ao SKY+ e amplia alcance nacional do canal
Nos postos
Preços dos combustíveis em Alphaville e região viram alvo de denúncia de vereador
"Vassalos"
Operação da PF combate organização que fraudava licitações
Barueri
ViaOeste interdita passarela do km 26 até 14 de março
Tempo
Chuvas intensas colocam região em alerta até sexta (27)
Grande SP
Motorista é preso com 140 kg de maconha ao ser abordado em operação da PM no Rodoanel
Compensação
Cetesb impõe medidas à Sabesp após vazamentos no Tietê e no Pinheiros
Golpes digitais
Redes sociais concentraram quase 80% de anúncios falsos, revela Serasa Experian