Segundo a prefeitura, programa é para amparar as famílias e empresas parnaibanas nesse período de pandemia (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
Até o dia 31, os moradores de Santana de Parnaíba podem pedir o parcelamento do IPTU e de tributos municipais com vencimento até o dia 31 de dezembro de 2020. Os descontos chegam até 95% e é possível parcelar os juros e multas em até 36 vezes.
O processo pode ser feito pelo site (santanadeparnaiba.sp.gov.br), na aba "anistia 2021". O munícipe ainda pode optar pelo atendimento presencial no Centro Administrativo Bandeirantes (Estr. Mal. Mascarenhas de Moraes 1283), mas é necessário fazer o agendamento pelo telefone (4622-7500) e solicitar a opção "anistia 2021".
Limpeza
Ecovias Raposo Castello recolhe 189,9 toneladas de resíduos nas rodovias
Previsão
Fim de semana deve ser de tempo firme na região e máxima de 30 graus
Expediente
Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval
Produto na piscina
Polícia indicia donos de academia onde mulher foi intoxicada
Investigação
Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil
Luto
Morre James Van Der Beek, protagonista da série Dawson’s Creek
Transporte
CPTM e Metrô terão operação 24 horas para o Carnaval
Luz
Justiça mantém multa de R$ 95,8 milhões contra a Enel
Região
Prefeitos do CIOESTE definem usina de reciclagem, cobram ações da ENEL e ampliam diálogo com o Estado
Sabesp
Grande SP terá reforço no abastecimento de água durante o Carnaval