São Paulo | 18ºC
Qui, 23 de Abril
Busca
Caderno A

'A Noviça Rebelde' chega em São Paulo após temporada esgotada no Rio de Janeiro

A estreia está marcada para o dia 13 de julho na Vibra São Paulo 

25 jun 2024 - 08h10   atualizado em 02/12/2025 às 09h53
'A Noviça Rebelde' chega em São Paulo após temporada esgotada no Rio de Janeiro Malu Rodrigues, Pierre Baitelli, Larissa Manoela e mais 40 atores estão no elenco do espetáculo (Foto: Caio Galucci)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Após uma temporada de imenso sucesso no Rio de Janeiro, o musical 'A Noviça Rebelde' chega a São Paulo. A estreia está marcada para o dia 13 de julho na Vibra São Paulo.

O espetáculo estreou na Broadway em 1959 e nunca saiu do imaginário popular. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original, um longa-metragem de 1965 que venceu cinco Oscars, incluindo o de Melhor Filme, e incontáveis versões ao redor do mundo ao longo das décadas.

A nova superprodução brasileira de 'A Noviça Rebelde' é dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho, com realização da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, e da Möeller&Botelho. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Esta versão inédita do musical traz Malu Rodrigues e Pierre Baitelli nos papéis icônicos de Maria e Capitão Von Trapp, e Larissa Manoela como Liesl. O elenco conta ainda com mais de 40 atores, incluindo 18 crianças selecionadas após concorridas audições. Outros nomes no elenco são Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Giovanna Rangel (Liesl, alternante), Eduardo Borelli (Rolf) e Claudio Mendes (Franz).

Baseado no livro de memórias de Maria Augusta Trapp, 'The Trapp Family Singers', 'A Noviça Rebelde' imortalizou as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, pilares do Teatro Musical. As músicas, compostas para o musical de 1959, incluem clássicos como 'The Sound of Music', 'Do-Re-Mi', 'My Favorite Things' e 'So Long, Farewell', todas cantadas em versões em português de Claudio Botelho.

O musical conta ainda com a orquestra regida pelo maestro Marcelo Castro, coreografias de Dalal Achcar, cenografia de Nicolás Boni, figurinos de Karen Brusttolin, visagismo de Feliciano San Roman e a coordenação artística de Tina Salles.

SERVIÇO:

De 13 a 28 de julho

Vibra São Paulo

Quintas e sextas, às 20h. Sábados e domingos, às 15h e 20h.

Valores: a partir de R$ 19,50

Ingressos à venda em neste link 

Leia Também
Novo livro infantojuvenil de Ricardo Viveiros será lançado no sábado (25)
Literatura Novo livro infantojuvenil de Ricardo Viveiros será lançado no sábado (25)
Trovadores Urbanos celebram 36 anos de carreira com show especial em São Paulo no dia 16
Cultura Trovadores Urbanos celebram 36 anos de carreira com show especial em São Paulo no dia 16
Musical “Flashdance” estreia em São Paulo com temporada até 31 maio
Teatro Musical “Flashdance” estreia em São Paulo com temporada até 31 maio
Exposição sobre Paixão de Cristo está no Palácio dos Bandeirantes até o final de maio
Cultura Exposição sobre Paixão de Cristo está no Palácio dos Bandeirantes até o final de maio
Cinemark lança campanha de aniversário com descontos e combos durante todo o mês de abril
Lazer Cinemark lança campanha de aniversário com descontos e combos durante todo o mês de abril
Cirque du Soleil abre pré-venda para “Alegría - Um Novo Dia” em SP
Agenda Cirque du Soleil abre pré-venda para “Alegría - Um Novo Dia” em SP
Casa Bola abre ao público com mostra inédita em São Paulo
Arte Casa Bola abre ao público com mostra inédita em São Paulo
Páscoa na mesa: casas da região apresentam opções prontas para celebrar a data
Gastronomia Páscoa na mesa: casas da região apresentam opções prontas para celebrar a data
Espetáculo Drama da Paixão chega à 29ª edição em Santana de Parnaíba
Tradição Espetáculo Drama da Paixão chega à 29ª edição em Santana de Parnaíba
Disney On Ice chega a São Paulo com apresentações a partir de junho
Espetáculo Disney On Ice chega a São Paulo com apresentações a partir de junho
Mais Lidas
Agências bancárias abrem normalmente na segunda (20) que antecede o feriado de Tiradentes
Expediente Agências bancárias abrem normalmente na segunda (20) que antecede o feriado de Tiradentes
Enel iniciou nesta quinta (16) força-tarefa para retirada de cabos irregulares em Barueri
Infraestrutura Enel iniciou nesta quinta (16) força-tarefa para retirada de cabos irregulares em Barueri
Barueri recebe a segunda edição do Innovation Summit em maio
Inovação Barueri recebe a segunda edição do Innovation Summit em maio
Johnson & Johnson anuncia pílula diária que promete facilitar tratamento da psoríase
Tratamento oral Johnson & Johnson anuncia pílula diária que promete facilitar tratamento da psoríase