Grazy Abukharma, moradora de Alphaville, acabou de inaugurar sua segunda loja Grazy Delícias Árabes, no La Ville Mall Center, no Centro de Apoio 1, em Santana de Parnaíba, sete meses após abrir as portas da unidade no Mackenzie Mall, em Barueri, com almoço e delivery.
A empresária diz que a motivação para o negócio veio em 2013, quando começou a produzir as delícias em casa, para ficar mais tempo com os filhos. "A inspiração vinha das receitas de família", diz Grazy.
Os campeões de pedido são as esfihas e os kibes, mas sobra espaço para as sobremesas. "As duas lojas também têm especiarias árabes e doces sírios, itens diferentes que só se conseguia antes indo para São Paulo", ressalta.
Telona
'Homem-Aranha' supera 'Vingadores' e vira a maior bilheteria live-action do Brasil
Cultura
Concurso literário de Santana de Parnaíba recebe inscrições até 31 de agosto
Despedida
Morre Laura Cardoso aos 98 anos, ícone da televisão brasileira
Para escritores
Prêmio Barueri de Literatura abre inscrições com prêmios de até R$ 3,5 mil
Talento
Bailarino de 11 anos de Barueri conquista 1º lugar no Festival de Dança de Joinville
Evento
Barueri recebe 1ª Geek Experience com games, cosplay e cultura pop em 22 de agosto
Cultura
Livros, encontros e experiências: Bienal de São Paulo acontece em setembro
Dança
Aos 14 anos, bailarina de Cotia é aceita em duas das mais prestigiadas escolas de ballet da Rússia
Comemoração
Dia dos Pais: restaurantes de Alphaville preparam experiências especiais para celebrar a data em grande estilo
Agenda
Mostra imersiva transforma visitantes em exploradores do universo dos insetos