Médico Carlos Alberto foi preso em flagrante pela GCM
(Imagem: Reprodução)
Vídeos obtidos pela reportagem mostram o momento em que os três médicos conversavam dentro do restaurante El Uruguayo, em Alphaville, na noite de sexta-feira (16), quando eles levantam e começa a discussão, inclusive com troca de socos.
Acesse as imagens do momento da briga e dos disparos.
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana, consta no boletim de ocorrência que, por volta das 21h40, a equipe da viatura GCM-211, composta pelos agentes Lúcio e Flávio Marcos, realizava patrulhamento na região quando foi acionada por frequentadores do restaurante, que relataram uma discussão no interior do estabelecimento.
Enquanto os agentes apuravam a situação, Carlos Alberto saiu do restaurante armado e efetuou diversos disparos contra duas pessoas: Vinícius dos Santos Oliveira, de 35 anos, e Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43. Ambos foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Vinícius foi atingido no abdômen e nas costas, sendo levado ao Pronto-Socorro do Parque Imperial, onde morreu. Luís Roberto sofreu oito disparos em diversas partes do corpo e foi encaminhado ao SAMEB, mas também faleceu.
Carlos Alberto se entregou sem resistência e foi conduzido à Delegacia Central de Barueri. O delegado de plantão, Dr. Leonardo, esteve no local e registrou o caso como duplo homicídio, com o indiciado permanecendo à disposição da Justiça. Segundo informações não oficiais, o autor dos disparos é morador do Residencial Alphaville 1.
A área foi isolada para a perícia, e a motivação do crime ainda está sob investigação.
Veja o vídeo: