b2ap3_medium_O-PRESENTE-E-O-FUTURO-DA-CINCIA-DA-COMPUTAO
Nesta quarta-feira (08), às 17h, as redes sociais do Objetivo transmitem a live "O presente e o futuro da Ciência da Computação". Marcos Antonio Rodrigues da Silva Júnior, desenvolvedor de software e professor da UNIP será o convidado.
Sob mediação da jornalista Malu Mota, o docente explicará quais as diferenças entre os cursos de menor duração, chamados de Tecnológicos, e os de Graduação Tradicional como Engenharia da Computação, Ciência de Dados, Ciência da Computação e outros.
Trará também informações sobre a importância dos profissionais destas áreas, o mercado de trabalho, que cada vez mais carece desse tipo de profissional, a Revolução da Indústria 4.0, além da produção de games.
Bolsa Estágio
Estudantes do Ensino Médio Técnico podem se inscrever para vagas durante as férias
THE Latin America University Ranking
USP é a melhor universidade da América Latina, segundo ranking britânico
Educação
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Educação
Enem 2025: Inep anula três questões por suspeita de vazamento
Educação
Educação de SP se une à Harvard para criar estratégias para melhoria do aprendizado de língua portug
Educação
Participantes do Enem podem estudar por aplicativo do MEC
Educação
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo (9)
Educação
Enem 2025 tem início neste domingo (9); redação e 90 questões abrem a maratona de provas
Cuidado
Saúde mental e acolhimento ganham cada vez mais espaço nas escolas de Alphaville
Educação
Qualifica SP oferece 1 milhão de vagas gratuitas em cursos de Inteligência Artificial