As baixas temperaturas são um reflexo do ar frio de origem polar que avança sobre o país. (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
Nesta terça-feira (25), as cidades da região registraram a madrugada mais fria do ano. Em Barueri, a temperatura mínima foi de 9ºC, enquanto que Santana de Parnaíba chegou a 8ºC.
De acordo com o Climatempo, empresa brasileira que oferece serviços de Meteorologia, as baixas temperaturas são um reflexo do ar frio de origem polar que avança sobre o centro-sul do país.
O clima dos próximos dias deve seguir a mesma tendência, com frio intenso durante a madrugada e tardes ensolaradas.
Operação
Polícia desarticula quadrilha que adulterava cocaína, duas pessoas foram presas em Santana de Parnaíba
Autódromo de Interlagos
Testemunha aponta fala suspeita de segurança após morte de empresário da região
Novos sistemas
Ecovias Raposo Castello confirma operação do pedágio eletrônico para 2027
Energia
Governo de São Paulo pede rompimento do contrato com Enel
Operação Mirage
Polícia prende bando suspeito de lucrar R$ 200 mil com venda de ingressos falsos em zoológicos de SP
Fornecimento de energia
CIOESTE repudia declaração de representante da Enel e cobra responsabilidade diante da crise
Projeções
Roda Rico se integra ao Natal Iluminado e transforma o céu em espetáculo de luzes
Assistência
Iguatemi Alphaville lança campanha de Natal em apoio ao Lar das Crianças da CIP
Inmet
Defesa Civil emite novo alerta para temporais a partir desta terça (16)
Ciclone
Procon paulistano multa Enel em cerca de R$14,3 milhões