Nesta quarta-feira (21), cidade recebeu lote com 2.070 doses da CoronaVac (Foto:Lourivaldo Fio/Secom Barueri)
Nesta quarta-feira (21), Barueri abre agendamento para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 64 anos. A imunização começa nesta quinta-feira (22), e a medida foi possível, pois o município recebeu um novo lote de imunizantes, com 2.070 doses da CoronaVac também nesta quarta (21).
Para se imunizar, é preciso agendar pelo APP Saúde Barueri, pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br), pelo call center (11 4349-0600) e na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência.
Para se imunizar, é preciso agendar pelo APP Saúde Barueri, pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br), pelo call center (11 4349-0600) e na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência.
Os endereços dos seis polos de vacinação estão disponíveis no site da gestão (barueri.sp.gov.br).
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos