Para prevenir possíveis transbordamentos do Rio Tietê, devido ao grande volume de águas das chuvas, que se intensificaram na madrugada desta segunda-feira (10), a Defesa Civil de Santana de Parnaíba interditou a ponte sobre o Rio Tietê.
A prefeitura confirmou a informação. "Devido ao volume das águas na cabeceira da ponte, a Defesa Civil faz o trabalho preventivo, monitorando o local. Assim que o nível voltar ao normal e houver condições seguras, o tráfego na ponte será liberado aos motoristas", comunicou em nota.
A prefeitura orienta motoristas as seguintes rotas alternativas: Alphaville/Barueri - para quem sai do Centro usar a Estrada dos Romeiros. Já para quem vem da Fazendinha utilizar Estrada do Jaguari ou ligação Colinas/Itayhê.
Transporte público
A Benfica BBTT, empresa do Grupo Benfica que atua na Região Oeste da Grande São Paulo, executando transporte municipal e intermunicipal, emitiu uma nota alertando para o atraso das linhas de ônibus na região, ainda sem previsão para voltar à normalidade.
A CPTM ainda está em processo de normalização após amanhecer com as portas fechadas entre Comandante Sampaio e Itapevi, na Linha 8 - Diamante.
18 do Forte
Após discussão em restaurante de Alphaville, médico mata dois colegas a tiros
Bombeiros
Governo de SP reforça segurança nas praias em meio a recorde de salvamentos
Parque está fechado
Salva-vidas morre ao ser sugado por ralo em piscina do Wet'n Wild
Grande São Paulo
Enel diz que apagão impactou mais de 4 milhões de clientes em dezembro
Estado de SP
Exames psicológico e médico para CNH ficam mais baratos
Ex-delegado
Caso Ruy Ferraz: operação da Polícia Civil prende envolvidos no planejamento do crime
Santana de Parnaíba
Ecovias Raposo Castello realiza ação "Acorda Caminhoneiro" nesta quinta (15)
Conexão
Férias: 10 brincadeiras simples e educativas para fortalecer o vínculo familiar
Calendário
Carnaval é feriado ou ponto facultativo? Entenda como funciona e o que diz a lei
2025
Rodoanel (trecho oeste) repassou mais de R$ 24 milhões para municípios da região