Desde ontem (26), o valor das tarifas de transporte por ônibus intermunicipais na Grande SP teve um aumento de 5,49% na região. Os índices de reajuste foram definidos pela Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos do Governo do Estado e levam em conta o aumento dos combustíveis e a elevação do custo de mão de obra.
O Consórcio Anhanguera que atende os municípios de Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba e região, terá o reajuste médio das tarifas das linhas metropolitanas de 5,49%.
Entre os valores, a linha 260 - Barueri (Alphaville), Cotia (KM 30 Rodovia Raposo Tavares), Via Carapicuíba (Centro) subiu para R$ 5,45. É possível conferir todas as linhas neste link.
Cinema
Cinesystem oferece ingresso grátis para pessoas com calvície em sessões de Toy Story 5 hoje (22)
Gastronomia
Sorvetes Rochinha aposta na gastronomia afetiva no inverno com novos sabores
Infraestrutura
Prefeituras estudam novo piscinão no Rio Cotia para reforçar combate às enchentes na região
Clima
Inverno de 2026 começa neste domingo (21) no Brasil e pode ter variação de chuva no Sudeste
Segurança
Integração de drones e helicópteros ao Muralha Paulista amplia monitoramento da PM
Mobilidade urbana
Ecovias intensifica ações para prevenir queimadas nas rodovias durante período de estiagem
Economia
São Paulo lidera crescimento do setor de serviços no país
Clima
Defesa Civil emite alerta para queda brusca de temperatura em São Paulo
Acidente
Mulher morre após carro atingir pilastra de condomínio em Alphaville
Apuração
Polícia Científica conclui laudo sobre explosão no Jaguaré