Em comemoração aos seus 50 anos de existência, a Escola Morumbi de Alphaville lançou recentemente o livro "50 anos de memórias", que retrata a trajetória da instituição. A publicação, que tem a coautoria dos alunos, é composta por histórias, relatos, percepções, poemas e depoimento. Os exemplares foram entregues às famílias.
"Toda a obra está recheada de detalhes muito significativos. Cada componente de nossa escola participou diretamente da confecção. São cerca de 850 textos, acompanhados de imagens riquíssimas", explicou Diamantino dos Santos Jr, mantenedor da escola.
"Toda a obra está recheada de detalhes muito significativos. Cada componente de nossa escola participou diretamente da confecção. São cerca de 850 textos, acompanhados de imagens riquíssimas", explicou Diamantino dos Santos Jr, mantenedor da escola.
Segundo Diamantino, o objetivo era produzir um livro dinâmico e vivo. "O resultado foi incrível. Criamos uma obra múltipla, variada, artística", finalizou.
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos
Formação
Instituto Motiva lança curso gratuito sobre adaptação climática nas escolas
Operação Vérnix
Polícia apreende Lamborghini de R$ 3,9 milhões ligada a Deolane Bezerra
Congestionamento
Acesso da Castello na região, sentido SP, tem forte lentidão nesta manhã (18)
Despedida
Morre Laura Cardoso aos 98 anos, ícone da televisão brasileira
Início de carreira
Zamp, Zurich e Shopee abrem vagas de estágio e trainee em São Paulo