Veículo mais vendido do Brasil no varejo venceu premiação que destacou novo design, tecnologia e motor mais potente da categoria
Veículo mais vendido do Brasil no varejo venceu premiação que destacou novo design, tecnologia e motor mais potente da categoria
Preços de lançamento das versões com motor 1.0 turbo não sofrem alteração em relação à geração anterior
Campanha especial de varejo ainda oferece R$ 7.500 de valorização do usado na troca pelas configurações Platinum, Platinum Safety e Platinum Plus da família HB20
Quatro configurações com atualizações de pacotes visuais, conforto e segurança, chegam para complementar a gama do hatch
Válida até o fim do mês de julho, ação garante condições especiais para aqueles que já são clientes da marca
Com previsão inicial de comercialização até o final de julho, a novidade trouxe ao mercado nacional uma evolução do CRETA N Line
Conteúdo de segurança e conveniência é consideravelmente aumentado com a introdução do Hyundai SmartSense
Com 7.147 unidades comercializadas no mês, modelo supera até mesmo as picapes entre os veículos comerciais leves
Todas as configurações da linha HB20 incorporam de série airbags laterais e controles de estabilidade e de tração