As inscrições para a prova devem acontecer entre 30 de junho e 14 de julho. (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado nos dias 21 e 28 de novembro. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (31), por meio das redes sociais do ministro da Educação, Milton Ribeiro.
De acordo com o ministro, as inscrições para a prova devem acontecer entre 30 de junho e 14 de julho, sendo que os editais com as principais informações sobre a prova serão publicados no Diário Oficial da União ainda nesta semana.
"Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital. É isso mesmo! A mesma prova, nas mesmas datas, para as duas modalidades", disse Ribeiro em um post no Twitter.
Bolsa Estágio
Estudantes do Ensino Médio Técnico podem se inscrever para vagas durante as férias
THE Latin America University Ranking
USP é a melhor universidade da América Latina, segundo ranking britânico
Educação
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Educação
Enem 2025: Inep anula três questões por suspeita de vazamento
Educação
Educação de SP se une à Harvard para criar estratégias para melhoria do aprendizado de língua portug
Educação
Participantes do Enem podem estudar por aplicativo do MEC
Educação
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo (9)
Educação
Enem 2025 tem início neste domingo (9); redação e 90 questões abrem a maratona de provas
Cuidado
Saúde mental e acolhimento ganham cada vez mais espaço nas escolas de Alphaville
Educação
Qualifica SP oferece 1 milhão de vagas gratuitas em cursos de Inteligência Artificial