Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
O Catarina Fashion Outlet, localizado no Km 60 da Rodovia Castello Branco, pertencente ao grupo JHSF Malls, anunciará na segunda-feira (9) sua terceira expansão. O outlet, que é o mais premiado do Brasil e ganhou o Prêmio Abrasce pela 5ª vez, está celebrando a data com a adição de mais de 22 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável) e 150 novas operações. Isso quase dobrou seu tamanho, tornando-o o maior outlet do Brasil em número de lojas e área, totalizando 51 mil m² de ABL.
"O dia de hoje é uma data histórica para o Catarina Fashion Outlet que inauguramos há exatos 9 anos. Ao longo dessa jornada nos tornamos o maior fashion outlet e o melhor do Brasil, com 5 premiações pela Abrasce. A partir de hoje trazemos para nossos clientes a 3a expansão, com mais inovações, novas marcas e serviços inéditos, e, para nossos parceiros de negócios, deixamos nosso agradecimento pela renovada parceria e confiança em nossos projetos. Temos certeza do sucesso cada vez maior deste empreendimento, que já é um destino de compras e de turismo para a região de São Roque", afirma Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF.
Entre os principais destaques da expansão, está a abertura de um cinema com quatro salas, salão de beleza, além de lojas como Alexandre Birman, Carol Bassi, Lenny Niemeyer, PatBO, Carters, NBA Store, The North Face, Le Creuset e Vans. Ainda abrem as portas mais oito restaurantes, entre eles Don Patto, Applebee's, Bullguer e Pecorino, além de 16 quiosques e diversas opções gastronômicas.
Atualmente o Catarina conta com 150 operações, com grifes nacionais e internacionais de moda, decoração, beleza e gastronomia, além de entretenimento e facilidades, sempre oferecendo as melhores marcas com os maiores descontos, uma política prevista em contrato e auditada por uma empresa terceirizada.
Outlet a céu aberto
Seguindo as linhas arquitetônicas que caracterizam o espaço, a área da ampliação mantém a marca registrada de um outlet a céu aberto, pet friendly, com alamedas, amplas e arborizadas, num projeto criado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João D'Orey, em parceria com Sig Bergamin e Murilo Lomas. A nova arquitetura traz também traços que remetem ao Shopping Cidade Jardim e garantem a identidade JHSF.
Estrutura completa
Sucesso de público e de vendas desde sua abertura, o Catarina Fashion Outlet já passou por duas expansões - uma em 2015 e outra em 2018. Além das melhores opções de compras, o Catarina oferece descontos de até 70% durante o ano inteiro e, ainda, excelentes opções de lazer, com uma infraestrutura completa de estacionamento para carros, motos e ônibus, serviço de valet (finais de semana), concierge, fraldário, carregadores de carros elétricos, empréstimo de carrinhos de bebê e pet.
Antes da inauguração da terceira expansão, o Catarina Fashion Outlet já era um dos outlets mais importantes do país, com mais de 200 marcas em seu mix, muitas delas exclusivas, como Gucci, Dolce & Gabbana, Burberry, Salvatore Ferragamo, Zegna, CJ Outlet, Armani, Natura e Sephora, além de restaurantes como Outback, Camponesa, Gero Panini e Pobre Juan Bar.B.Cue.
Uma outra força do Catarina Fashion Outlet é o segmento de moda esportiva com praticamente todas as principais marcas do mercado, como Nike, Adidas, Track & Field e Puma.
Leia Também
Osasco e Barueri estão entre as "top five"campeãs de emprego
BC bloqueia 1.630 tentativas de abertura de contas fraudulentas
Estado cria mais de 500 mil vagas de emprego no ano
Tarifa da Sabesp terá reajuste de 6,11%
Receita paga lote da malha fina de novembro
Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio do país
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Black Friday agita o Shopping Tamboré com desconto médio de 70% e expectativa de público recorde
Lei que amplia isenção do Imposto de Renda será sancionada pelo presidente