O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), a qual integram as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, está organizando a Expo Turismo da região.
A feira, que deve acontecer entre março e abril, será sediada em Osasco e reunirá as 49 regiões turísticas do Estado de São Paulo. O evento é uma oportunidade para as cidades mostrarem sua vocação voltada ao turismo de lazer, explorando características típicas, culturais, gastronômicas, artísticas e religiosas.
Quanto ao Turismo de Negócios, as cidades poderão dar visibilidade a seus setores hoteleiro, comercial, de eventos, de negócios e de tecnologia.
A feira irá contar com uma arena tecnológica voltada à exposição de empresas do setor, que é crescente na região, totalizando 25% das companhias instaladas nas 11 cidades representadas pelo Cioeste.
Leia Também
Osasco e Barueri estão entre as "top five"campeãs de emprego
BC bloqueia 1.630 tentativas de abertura de contas fraudulentas
Estado cria mais de 500 mil vagas de emprego no ano
Tarifa da Sabesp terá reajuste de 6,11%
Receita paga lote da malha fina de novembro
Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio do país
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Black Friday agita o Shopping Tamboré com desconto médio de 70% e expectativa de público recorde
Lei que amplia isenção do Imposto de Renda será sancionada pelo presidente