Último encontro aconteceu em março de 2020 (Divulgação)
No próximo dia 30, o grupo de network Empodera realizará um econtro, na Frutaria São Paulo (18 do Forte), com empresárias da região de Alphaville, Osasco e Granja Viana. Segundo Aline Santiago, sócia do grupo junto com Fátima Cossolin, já há pelo menos 70 empresárias com participação confirmada. O grupo conta com 200 integrantes espalhadas em 10 filiais.
Aline afirma que o grupo cresceu no meio digital. "Avançamos muito no on-line, estamos lançando um grupo International Espanha e Portugal. Existe um consumo represado e já vemos a melhora nos negócios de nossas empresárias", avaliou.
Aline afirma que o grupo cresceu no meio digital. "Avançamos muito no on-line, estamos lançando um grupo International Espanha e Portugal. Existe um consumo represado e já vemos a melhora nos negócios de nossas empresárias", avaliou.
A ideia é proporcionar a essas mulheres a oportunidade de ampliar os relacionamentos, trocar referências de negócios, com base em uma grande confiança gerada pela convivência entre as participantes, e promover o desenvolvimento (empoderabrasil.com.br).
Consumo
Copa do Mundo muda o ritmo do e-commerce e impulsiona vendas em setores estratégicos
Feriadão
Procon-SP reforça orientações ao consumidor durante o feriado prolongado de Tiradentes
Primeiros 17 dias
Imposto de Renda 2026: mais de 10 milhões já entregaram declaração
Cenário
“Super-ricos” mantêm consumo fora do digital, revela Serasa Experian
Funcionamento
Expediente bancário será afetado na sexta-feira (3) neste feriado de Páscoa
Consumo
Variação do preço dos ovos de Páscoa pode chegar a 43% em comércios de Alphaville
Crimes virtuais
Conheça serviços de órgãos federais para se proteger de golpes
Imposto de Renda
Receita antecipa liberação do programa do IRPF 2026 para download
Combustível
Alta do diesel dispara com guerra no Oriente Médio e pressiona inflação no Brasil
Valores abusivos
Governo reúne mais de 100 Procons para fiscalizar combustíveis