Alphaville tem mais três casos confirmados de coronavírus

Uma das pacientes com doença é moradora do residencial 9 (Foto; Reprodução/Facebook)

ATUALIZAÇÃO: Nesta segunda-feira (16), mais três casos de coronavírus foram confirmados em Alphaville. Uma das pacientes é moradora do Alphaville Residencial 9, em Santana de Parnaíba, e está em isolamento domiciliar. Do lado de Barueri, foram confirmadas outras duas ocorrências na tarde desta segunda no boletim coronavírus. Segundo a gestão, as pacientes também são mulheres e fizeram exames na rede particular de saúde. 

Segundo Celso Martins, presidente do residencial 9, a moradora também fez o exame no Hospital Albert Einstein, que teve resultado positivo. "Possivelmente, o marido e sobrinho dela também estão infectadosEntre hoje e amanhã teremos o resultado, mas a associação já está tomando todas as medidas cabíveis, como a colocação de álcool gel e suspensão das atividades no centro de convivência e academia. Estamos fazendo a nossa parte", disse Martins.

Já a Prefeitura de Santana de Parnaíba está tratando a ocorrência como suspeita. "Está sendo monitorado pela Secretaria de Saúde do Estado e acompanhado pela nossa Secretaria Municipal de Saúde", disse. 

No total, o bairro contabiliza cinco ocorrências: duas do lado de Santana de Parnaíba e três na região de Barueri. Além disso, segundo o boletim de Barueri, há 33 casos em investigação com isolamento. 



Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário