São Paulo | 29ºC
Sex, 13 de Fevereiro
Busca
Cidades

Inovação Barueri recebe troféu do Ranking As 100+ Inovadoras no Uso de TI

Iniciativa da cidade é destinada a pesquisas tecnológicas que atendam às necessidades do município, das instituições de ensino, indústrias da região e munícipes 

29 nov 2021 - 13h04   atualizado em 02/12/2025 às 09h44
Inovação Barueri recebe troféu do Ranking As 100+ Inovadoras no Uso de TI Prêmio analisa o cenário de inovação nas maiores empresa do Brasil e premia as iniciativas de maior destaque do último ano. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
Na quarta-feira (24), o Inovação Barueri recebeu o troféu do Ranking As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado anualmente pela IT Mídia. Essa é a 21ª edição do prêmio e o projeto de Barueri ficou na 58ª posição na categoria Setor Público.

O Inovação Barueri é uma iniciativa destinada a pesquisas tecnológicas que atendam às necessidades do município, das instituições de ensino, indústrias da região e munícipes.

"Concorrer com empresas como Globo, bancos, multinacionais, que injetaram milhões e milhões, assim como o Centro Rede Inovação de São Paulo, e mesmo assim ficar na posição 58 do ranking é algo de tirar o fôlego", disse a gestora de Comunicação e Projetos de Inovação do CIT, Erika Alves.

O prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI analisa o cenário de inovação nas maiores empresa do Brasil e premia as iniciativas de maior destaque do último ano. Após as avaliações, é formado um ranking com as 100 empresas que atingiram as melhores pontuações e que mostraram a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação. 

Leia Também
Fim de semana deve ser de tempo firme na região e máxima de 30 graus
Previsão Fim de semana deve ser de tempo firme na região e máxima de 30 graus
Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval
Expediente Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval
Polícia indicia donos de academia onde mulher foi intoxicada
Produto na piscina Polícia indicia donos de academia onde mulher foi intoxicada
Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil
Investigação Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil
Morre James Van Der Beek, protagonista da série Dawson’s Creek
Luto Morre James Van Der Beek, protagonista da série Dawson’s Creek
CPTM e Metrô terão operação 24 horas para o Carnaval
Transporte CPTM e Metrô terão operação 24 horas para o Carnaval
Justiça mantém multa de R$ 95,8 milhões contra a Enel
Luz Justiça mantém multa de R$ 95,8 milhões contra a Enel
Prefeitos do CIOESTE definem usina de reciclagem, cobram ações da ENEL e ampliam diálogo com o Estado
Região Prefeitos do CIOESTE definem usina de reciclagem, cobram ações da ENEL e ampliam diálogo com o Estado
Grande SP terá reforço no abastecimento de água durante o Carnaval
Sabesp Grande SP terá reforço no abastecimento de água durante o Carnaval
Violência contra a mulher: Polícia Civil prende 150 agressores no Estado de SP
Operação M — Carnaval Seguro Violência contra a mulher: Polícia Civil prende 150 agressores no Estado de SP
Mais Lidas
Obras das futuras marginais da Castello Branco atingem 97% de avanço e entram na fase final
Eixo viário Obras das futuras marginais da Castello Branco atingem 97% de avanço e entram na fase final
Rompimento de adutora causa interdição na Av. Marcos Penteado
Santana de Parnaíba Rompimento de adutora causa interdição na Av. Marcos Penteado
Santana de Parnaíba recebe Prêmio Prefeito Inovador por projeto de energia solar
Destaque Santana de Parnaíba recebe Prêmio Prefeito Inovador por projeto de energia solar
Câmara de Barueri aprova reajuste de 10% para servidores a partir de maio
Aumento Câmara de Barueri aprova reajuste de 10% para servidores a partir de maio