Segundo o documento, o tributo poderá ser pago em até quatro parcelas (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
A Prefeitura de Barueri publicou no Diário Oficial do dia 23 os prazos e condições para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), de 2022.
Segundo o documento, o tributo poderá ser pago em até quatro parcelas, sendo a 1ª em 31 de março de 2022, a 2ª em 29 de abril, a 3ª em 31 de maio e a última, 30 de junho. O valor da quota não pode ser menor que R$ 40.
"Os carnês têm previsão para distribuição na metade de fevereiro de 2022. O reajuste só poderá ser definido em dezembro, quando sairá o índice anual da inflação. O IPTU é sempre reajustado com base na Unidade Fiscal de Barueri (Ufib), e a do próximo ano também só será definida em dezembro", informou a gestão.
Segurança
Operação Muralha Paulista captura 34 foragidos e realiza prisões em flagrante
Ação policial
Polícia de SP devolve mais de 380 celulares roubados
Novidade
Marco Vinholi estreia na Jovem Pan com programa voltado ao empreendedorismo
Ferramenta
Região já registra alertas de insegurança no Waze em trechos de grande movimento
Tráfego
ViaOeste libera novo acesso no Trevo de Alphaville nesta quarta (29)
Direito do consumidor
Sabesp lidera ranking de reclamações do Procon-SP em 2025
Cultura e lazer
‘Times Square’ de São Paulo pode ter ruas fechadas aos fins de semana e outras novidades
Atualização
Santana de Parnaíba publica revisão do plano de manejo da Reserva Tamboré
Mobilidade
Prefeitura de Santana de Parnaíba entrega obra de duplicação da Estrada Bela Vista
Solidariedade
Estado convida comércios e condomínios a serem pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2026