O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (18) que o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Comunicação, selou uma parceria inédita com operadoras de telefonia móvel para divulgar gratuitamente informações oficiais sobre o combate ao coronavírus. Os clientes da Vivo, Tim, Claro e Oi vão receber, a partir de hoje, SMS com recomendações de prevenção à doença e de que a população deve buscar as informações corretas nos canais do Governo de São Paulo.
"São milhões de pessoas que serão atingidas imediatamente com informações precisas e atualizadas sobre condutas, procedimentos, limitações e recomendações de saúde pública a partir de amanhã. Esse serviço será coordenado e orientado pela Secretaria da Saúde e pelo Centro de Contingência do COVID-19", disse Doria.
Educação
Fuvest anuncia mudanças na segunda fase do vestibular da USP em 2028
Mobilidade
Obras da Castello entram na reta final, mas conclusão do Trevo de Alphaville é adiada para agosto
Investigação
Operação Falsa Las Vegas apura suspeitas em contratos e lavagem de dinheiro em Barueri
Investigação
Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal nesta terça (23)
Cinema
Cinesystem oferece ingresso grátis para pessoas com calvície em sessões de Toy Story 5 hoje (22)
Gastronomia
Sorvetes Rochinha aposta na gastronomia afetiva no inverno com novos sabores
Infraestrutura
Prefeituras estudam novo piscinão no Rio Cotia para reforçar combate às enchentes na região
Clima
Inverno de 2026 começa neste domingo (21) no Brasil e pode ter variação de chuva no Sudeste
Segurança
Integração de drones e helicópteros ao Muralha Paulista amplia monitoramento da PM
Mobilidade urbana
Ecovias intensifica ações para prevenir queimadas nas rodovias durante período de estiagem