Pré-candidato a deputado Federal, Milton Monti se filia ao PSD de Kassab
Secretário de Governo de Barueri fará dobradinha com Bruna Furlan, que é pré-candidato à Alesp
O secretário de Governo Municipal de Barueri, Milton Monti, pré-candidato a deputado federal, se filiou na tarde de quinta-feira (17) ao PSD, partido presidido por Gilberto Kassab. Milton, que já acumulou cinco mandatos na Câmara Federal, será a principal dobrada com a deputada Bruna Furlan, que busca uma vaga como pré-candidata na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele falou com exclusividade à Folha de Alphaville.
Na terça-feira (15), Rubinho Furlan Filho, que é coordenador da campanha da irmã e coordenador Regional do PSDB Região Oeste, afirmou que "faremos um apoio forte para devolvê-lo à Câmara Federal". Rubinho também confirmou que vai articular uma composição com o vereador de Santana de Parnaíba, Silvinho Filho, também do PSD, que pode disputar uma pré-candidatura à Câmara.
Propostas
Milton contou anteriormente à reportagem que está preparando alguns pilares para a sua campanha, mas destacou em especial um programa voltado para os jovens. "Precisamos atuar, ajudar essa nova geração que está emergindo, colocá-los no mercado de trabalho. Uma das minhas ideias é fazer um programa robusto para o primeiro emprego".
Ele está confiante e avalia que a experiência é o que vai determinar as eleições de 2022. "Ser conhecido é bom, mas acho que o que vai pesar muito nessa eleição é a experiência. É preciso compromisso. As pessoas precisam ter relacionamento e o meu cargo no governo Furlan aumenta o meu compromisso com Barueri", opinou. "Eu tenho muita confiança que vou vencer, a minha proposta será estar alinhado totalmente com o prefeito Furlan. Ele é a liderança máxima de Barueri, da região e juntos nós podemos lutar e trabalhar por projetos prioritários. A direção que ele der, vamos abraçar e trabalhar muito para realizar", falou.