Terça, 30 Abril 2024

Política

Consórcio Cioeste firma parceria com CRECI-SP e CIEE

Política

Consórcio Cioeste firma parceria com CRECI-SP e CIEE

 Encontro entre os prefeitos e as instituições aconteceu na segunda-feira (7)

Prefeitos e instituições assinaram acordos (Marcelo Deck)
Na segunda-feira (7), os prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), composto por 12 cidades, incluindo Barueri e Santana de Parnaíba, firmaram assinaturas de dois convênios: a renovação da parceria com o CRECI-SP, com corretores de imóveis para a avaliação do patrimônio imobiliário das cidades que integram o Consórcio; e de um contrato com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), por meio do qual estudantes farão estágios no Cioeste.

O presidente do Cioeste, prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinou o convênio com o CRECI-SP, para a continuidade dos trabalhos que já vêm sendo prestados pelos profissionais que fazem parte do Grupo de Peritos Avaliadores do Conselho.

Os documentos emitidos pelos corretores oferecem credibilidade, o que possibilita às prefeituras dar total transparência aos atos públicos que envolvam o mercado imobiliário.

"É uma satisfação muito grande poder continuar com o trabalho que fazemos com muito êxito", afirmou o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, José Augusto Viana Neto. A reunião serviu também para aprovar as contas de 2021.

Iniciativa privada

Outra ação encaminhada pelo Cioeste é a aproximação com diretores da ABRH/SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo) e diretores de RH de algumas empresas. A finalidade dos encontros, de acordo com o Secretário Executivo, Jorge Lapas, é estreitar relacionamento com a iniciativa privada, visando ampliar a geração de empregos e o desenvolvimento da região coberta pelo Consórcio. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/