Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital
Morador de Alphaville ficou internado devido a uma infecção na próstata
O comediante e morador de Alphaville, Carlos Alberto de Nóbrega, deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último sábado (18).
Internado desde o dia 12, o ator inicialmente divulgou que estava com uma infecção generalizada devido a um iogurte vencido. Em um segundo momento, Carlos Alberto revelou que, na verdade, se tratava de uma prostatite e bacteremia.
Em entrevista ao UOL, ele deu mais detalhes do processo de internação, dos sintomas iniciais até à revelação de que era um problema mais grave.
"Cheguei ao sítio na noite de quarta-feira (8), tomei o iogurte e acordei com enjoo e mal-estar. Minha mulher me deu um remédio para o estômago e melhorei, mas perdi a vontade de comer e comecei a piorar. Na sexta, acordei com mais de 38 graus de febre. Estava soluçando sem parar", explicou. "No sábado, fui com ela ao hospital em Alphaville. Falaram que eu ficaria internado e respondi que iria dirigindo ao Sírio, onde estavam meus médicos de confiança. 'Não, você não pode dirigir, você vai de ambulância'. Já comecei a não gostar da brincadeira."
"Levei um susto muito grande, porque o David Uip (médico), talvez pela amizade que a gente tenha, falou: 'Se você ficasse uns três ou quatro dias no sítio esperando passar a dor de barriga, você iria morrer', por causa da bacteriemia. Perguntei: 'Podia ter alguma consequência?'. E ele: 'Podia, você iria morrer'. Quando ele falou isso, quase me borrei, porque de repente a gente vê que a vida acaba em segundos. Mais três dias e não daria tempo" relatou o ator.
Carlos Alberto recebeu alta do hospital mas precisará continuar o tratamento de controle da infecção em casa.