Nesta quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de setembro, as redes sociais da UNIP transmitem duas lives que trarão informações vitais para o conhecimento de duas áreas do mercado de trabalho.
A primeira delas é "O Momento atual da Odontologia", que acontece nesta quarta (14), às 18h, pretende expor ao estudante como é o curso de Graduação em Odontologia, o que esperar dele, como está o mercado de trabalho na atualidade e como estará no futuro, os novos recursos tecnológicos oferecidos ao profissional, as áreas de atuação, como é o curso na UNIP, entre outros pontos.
O palestrante será Ricardo Salgado de Souza, mestre em Patologia Bucal, doutor em Clínica Odontológica e coordenador-auxiliar do curso de Odontologia nos campi Sorocaba e Indianópolis da UNIP.
Já no dia 15, às 17h, acontece a live "MBA Gestão do Esporte – com ênfase em Comunicação e Marketing". O convidado será Roberto Toledo, que é diretor de Esportes / Atlética da UNIP.
O docente explicará como é a pós-graduação na UNIP, o formato e conteúdo das aulas, as práticas supervisionadas, as parcerias com instituições esportivas. Abordará a importância que adquiriu o esporte nos negócios, a carência, na área, de gestores profissionais que consigam administrar situações de crise e ao mesmo tempo lidar com cenários em constante mudança, liderando grupos de trabalho em suas entidades esportivas e equipes de competições diversas.
Leia Também
USP é a melhor universidade da América Latina, segundo ranking britânico
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Enem 2025: Inep anula três questões por suspeita de vazamento
Educação de SP se une à Harvard para criar estratégias para melhoria do aprendizado de língua portug
Participantes do Enem podem estudar por aplicativo do MEC
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo (9)
Enem 2025 tem início neste domingo (9); redação e 90 questões abrem a maratona de provas
Saúde mental e acolhimento ganham cada vez mais espaço nas escolas de Alphaville
Qualifica SP oferece 1 milhão de vagas gratuitas em cursos de Inteligência Artificial