Quarta, 05 Fevereiro 2025

Gastronomia

Outback premia consumidores com itens do menu e sorteia um ano de experiências

Gastronomia

Outback premia consumidores com itens do menu e sorteia um ano de experiências

 Ação acontece até 31 de dezembro em todos os restaurantes da marca no Brasil

A ação, que une o famoso rodízio da casa a uma experiência apimentada e cheia de adrenalina, dá aos clientes a chance de ganhar prêmios, incluindo um ano inteiro de Outback. (Foto: Divulgação/Outback)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

O Outback Steakhouse promete um final de ano com muito sabor, diversão e prêmios em sua nova campanha "Ribs On Fire", que acontece até 31 de dezembro em todos os restaurantes da marca no Brasil.

A ação, que une o famoso rodízio da casa a uma experiência apimentada e cheia de adrenalina, dá aos clientes a chance de ganhar prêmios, incluindo um ano inteiro de Outback.

A dinâmica é simples e interativa: grupos que pedirem pelo menos dois rodízios "Ribs On Fire" participam de um desafio na primeira rodada. A mesa recebe uma porção com quatro ripas da clássica costela ao molho barbecue, mas apenas uma delas está extremamente apimentada. O cliente que encontrar a costela especial ganha um Card Dourado, que dá direito a participar do sorteio de um ano de refeições no Outback, além de um item surpresa do menu. Quem não encontrar a costela apimentada também é premiado com um Card Prata, que pode ser trocado por um item surpresa na próxima visita ao restaurante.

"Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão. Para tornar esse momento de confraternização ainda mais inesquecível, estamos oferecendo a chance de ganhar um ano inteiro de Outback," explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

A campanha acontece de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h, com valores a partir de R$ 99,00 por pessoa, exceto em feriados e pontos facultativos.

Segundo Raquel, a expectativa é fortalecer o vínculo com os clientes por meio dessa ação: "Cem sortudos estarão conosco ao longo de todo 2025, reforçando nossa relação com os clientes e criando memórias inesquecíveis." 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/