Mr. Cheney aposta na campanha "Tudo com Sorvete" para enfrentar o calor
A partir desta semana, clientes poderão adicionar uma bola de sorvete de creme a qualquer item do cardápio
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Com previsões indicando que os termômetros devem ficar acima dos 30ºC até o final do mês de setembro, o Mr. Cheney lançou a campanha "Tudo com Sorvete", que promete refrescar os consumidores.
A partir desta semana, clientes poderão adicionar uma bola de sorvete de creme a qualquer item do cardápio. A promoção, válida até o dia 30 de setembro, está disponível em todas as unidades da rede.
Segundo Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas da marca, a campanha foi desenvolvida como uma resposta rápida à mudança no clima. "Com a campanha 'Tudo com Sorvete', reforçamos nosso compromisso de oferecer opções que agradem o paladar do cliente em todas as estações do ano. Nossos produtos, que já são muito apreciados, ficam ainda melhores com uma bola de sorvete. É uma combinação perfeita para o calor", afirma Pájaro.
O Mr. Cheney é conhecido por seu cardápio variado de cookies, incluindo opções como Cookie Avelã Crunchy, Cookie Pistache, Cookie com M&M's, Cookie Red Velvet, Triplo Chocolate e muito mais. Além disso, a marca oferece versões especiais, como os Big Cookies, ideais para presente, e o Cookie My Way, que permite aos clientes personalizarem seus cookies com mais de 1.000 combinações possíveis.