Carlo’s Bakery lança linha sem açúcar com clássicos da confeitaria
Lançamento marca o início de um plano de expansão para incluir no cardápio opções sem glúten e sem lactose
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Carlo's Bakery, famosa rede de confeitaria do chef Buddy Valastro que conta com unidade no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), anunciou uma novidade para os amantes de doces que evitam o consumo de açúcar. A marca acaba de lançar sua Linha Sem Açúcar, trazendo versões dos seus dois maiores clássicos: Cannoli e Lobster Tail.
Os doces, que estão entre os mais vendidos no Brasil, agora contam com receitas reformuladas, sem adição de açúcar, mas mantendo a textura e o sabor característico da Carlo's Bakery. O Cannoli sem açúcar traz uma casquinha crocante com um toque de cacau e canela, recheada com creme de ricota adocicado, e custa R$ 22,90.
Já o Lobster Tail sem açúcar—feito com massa folhada crocante, recheado com creme à base de creme de confeiteiro, chantilly e chocolate, e finalizado com cacau em pó—está disponível em três tamanhos: mini (R$ 24,90), clássico (R$ 28,90) e super (R$ 32,90).
A proposta da marca é atender um público cada vez mais amplo, incluindo crianças, pais e avós que possuem restrições alimentares. "É comum recebermos famílias em que uma pessoa não pode comer açúcar e acaba ficando de fora. Essa cena quebra o nosso coração", afirma Mariana Kherlakian, diretora de marketing da Carlo's Bakery.
A empresa revelou ainda que esse lançamento marca o início de um plano de expansão para incluir no cardápio opções sem glúten e sem lactose.
Os novos doces sem açúcar já estão disponíveis nas nove unidades da Carlo's Bakery, além de estarem disponíveis para pedido via iFood.